Controle do Cliente
O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Arzun, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja. No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé do site, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.
O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail. Você pode se descadastrar das seguintes formas: • Através do site: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. Logo na página principal, no tópico “Minhas preferências” haverá a pergunta: “Quero receber ofertas e lançamentos por e-mail e/ou SMS.” Basta clicar em NÃO para que o seu e-mail seja descadastrado da Arzun. • Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da Arzun, na última linha você encontrará esta frase: "Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui." É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro da Arzun. • Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone.
Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível explorar todos os recursos de navegação personalizada oferecida pela Arzun, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.
A atualização e fornecimento correto dos dados à Arzun no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.
Com a constante evolução do modelo de negócio, a Arzun reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço blackshoes.com.br.
A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, telefone (41) 99774-4149 ou redes sociais.